terça-feira, 15 de junho de 2010

Para acabar com o seu mal, água em pó mineral


Você acha que a vida só piora? Água em Pó não evapora e chegou em boa hora! Se sua vida parece estar no final, não precisa levar na Universal camiseta com nó, pra isso existe Água em Pó! Ela resolve tantos problemas, ela dilui os seus dilemas. Ela cai em pé, corre deitada e é pó pra qualquer parada.

Tá a fim de uma branquinha? De uma carreirinha? Pois este é o pó ideal, o único que não é letal. Já se acha Água em Pó em qualquer esquina, e eu garanto, é melhor do que muita vacina.

Quer ter o oceano atlântico inteiro dentro do seu quarto? Dentro da sua sala? Com Água em Pó isso é possível. Nas mais variadas e práticas embalagens agora você pode carregar sua água para onde quiser sem molhar nada. Água em Pó não é cilada nem feitiçaria, é refrescância todo dia.
Rende mais do que as outras e glúten ela não contém. Beba água em pó e fique zen, zen.

Utilidade comprovada:

Engane seu patrão, sua namorada e até aquele chato que se acha seu camarada. Água em pó versão lágrimas tem uma incrível fórmula que, em contato com a pele humana, assume o formato líquido. Você vai chorar copiosamente e sorrir por dentro. Lágrimas rolando funcionam mais do que qualquer argumento.

E tem mais! Água em Pó versão lágrimas é usada por nove a cada dez atores que fazem drama.

Água em Pó e religião:

Quer mais comodidade do que receber a sua água benta em casa? Agora você já pode. Em parceria com a igreja católica a Água em Pó entrega em seu domicílio a água benta em pó, ideal para dar um belo banho nas cinzas daquele seu parente cremado.

Água em Pó apoia as causas humanitárias:

Sabe o que é mais tenebroso no mundo em que vivemos? A quantidade de desperdício diária enquanto milhões vivem na miséria. Água em pó veio para acabar com isso, assim, nem uma gota sequer vai para o ralo.

Distribuindo pacotes tamanho família em todas as partes do mundo para as pessoas que sofrem com a falta de água potável, A.P tornou-se o produto favorito dos voluntários que se sensibilizam de perto com esse problema que é de todos nós.

Mas Água em Pó não tem limites e, desde o miojo, é o maior invento com o qual a humanidade pôde sonhar. Elabore sua própria funcionalidade para A.P e viva num mundo menos seco.

Um comentário:

Jayane Ribeiro disse...

Ri muito. Realmente revolucionário! Só faltou explicar o modo de usar: mistura com água líquida, é? rs.